Portal Chamar Táxi

Sporting: UEFA analisa gesto de Van Wolfswinkel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
515
wolfswinkel.jpg

UEFA analisa gesto de Van Wolfswinkel

A UEFA confirmou hoje a instauração de um procedimento disciplinar ao avançado Ricky van Wolfswinkel por alegada conduta imprópria no jogo com os belgas do Genk, referente à quarta jornada do Grupo G da Liga Europa, realizado no passado dia 8.
O organismo que tutela o futebol europeu deverá analisar o caso no próximo dia 19.
Em causa o festejo do golo que o holandês marcou, no qual foi captado pelas objetivas com o dedo médio da mão direita em riste.
O jogador do Sporting, através da rede social Twitter veio refutar a interpretação que foi feita do gesto, afirmado que «nunca reagiria assim, especialmente contra os adeptos do Sporting».
«Eles são os melhores, nos tempos bons e nos maus. Força Sporting», escreveu, então, Van Wolfswinkel.
«Quando eu marco golos, beijo a minha mão e ergo-a como sinal do meu amor aos meus familiares.
O momento da fotografia foi um mau momento, e foi tudo", justificou, ainda, o holandês.
Também o clube, através de comunicado, refutou as acusações feitas ao jogador.
Tem agora a palavra a UEFA.

Fonte: A Bola

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi o Jornal Record ke criou esta confusao toda simulando as imagens e denegrindo a imagem do jogador assim como a do Sporting e enviando tudo para a UEFA.
Felizmente ke as imagens provam o contrario e o jornal record nao vai conseguir os seus intentos,ou seja o Van Wolfswinkel e o Sporting nao vao ser castigados.
As imagens provam isso e foram todas deturpadas.