Portal Chamar Táxi

standby com estalidos

tavzinz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos, a minha tv desde nova que quando está em standby dá estalidos, se a deixarem ela la fica tic tic tic tic ate nao se suportar mais e ter que desligar o standby. o led vermelho também pisca consoante os estalidos, alguem me pode esclarecer quanto a este pequeno mas irritante problema?

Desde já o meu muito obrigado

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
existe muitos modelos de aparelhos sem isso nao se pode faser nada amigo tavzinz.

LUIS

tavzinz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2008
Gostos Recebidos
0
é uma electric co tv 21 rf2181, com esta referencia ja se consegue chegar a alguma conclusao? sou completamente leigo neste assunto.
obrigado

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
fás o seguite, desliga ou melhor retira o transistor do horizontal e carrega a fonte
depois c, o telecomando liga e desliga o tv, ve se fás o mesmo se fizer vem da fonte algum condensador c, fuga ou passagem por baixo no circuito impresso na zona da fonte.
essa fonte como a maioria delas ficam em carga.
se tiveres problemas em carga da fonte dá uma volta aos topicos anteriores.

LUIS

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é uma electric co tv 21 rf2181, com esta referencia ja se consegue chegar a alguma conclusao? sou completamente leigo neste assunto.
obrigado

boas amigo poderia fazer o que o amigo luis disse e bem mas se é completamente leigo neste assunto aconselho a nem abrir a tampa da tv e leva-la entao a un tecnico.

cumps