Portal Chamar Táxi

Stream de filme na amiko

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Não sei se é oportuno ou não, ou se é o tópico mais indicado para fazê-lo, mas vou lançar...
Sabem se é possível colocar os streams de filmes e séries do toppt.net na amiko??
ou algo do género??

Se for possível, podem me indicar como posso fazê-lo?
Obrigado!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
para navegares pelo site esquece

podes sim colocar os links directos ao filme na lista de canais da box, requer uma imagem compativel

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Não sei se é oportuno ou não, ou se é o tópico mais indicado para fazê-lo, mas vou lançar...
Sabem se é possível colocar os streams de filmes e séries do toppt.net na amiko??
ou algo do género??

Se for possível, podem me indicar como posso fazê-lo?
Obrigado!

como é que tiras os links dos streams nesse site?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
como é que tiras os links dos streams nesse site?

com o firefox
e consegues apanhar os links assim deste tipo:
hxxp://s173.mighycdndelivery.com/dl/02900338f7fe7ffb124f4e4a03a3f892/555f1d6b/ff876edce7c6b15299d51ec581a71931ba.flv

se meteres este link no VLC (actualizado) ja tens bonecos (Home: A Minha Casa legendado)!!! ;)

tem sido os testes q tenho andado a fazer no plugin, pois sao links q n dão em todas as imagens, na minha vu zero come os links todos q la pus

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

Anexos

• 2-filmes.rar
    323 bytes · Visualizações: 9
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
eu uso outro metodo do firefox, pois essa opçao não dá tem todos os players usados nos host dos files

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
eu uso outro metodo do firefox, pois essa opçao não dá tem todos os players usados nos host dos files

PSonic... O link que meteste num tópico mais abaixo por exemplo, não funciona!!!
Também tive a instalar o mozilla firefox e por exemplo não consegui baixar os links do filme que tu enunciaste em 2 players nos hosts (VIDZI.TV e PLAYED)

podes dar uma ajudinha por favor, de como fizeste??

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o link q pus deixou de estar online, acontece nestas coisas do stream!!!

o addon do firefox tb funciona bem, mas o firefox tem uma ferramenta nativa para ver os links em "inspeccionar elemento" e depois em "rede"

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu saco o filme para o PC e depois coloco-o no disco da Solo2... de certa maneira até é capaz de ser uma melhor opção...

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu saco o filme para o PC e depois coloco-o no disco da Solo2... de certa maneira até é capaz de ser uma melhor opção...

p.rodrigues com o dreambox EDIT, consegues meter os links dos filmes como se fosse para meter lista de canais por ex:poes na lista de iptv o links e voila

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
p.rodrigues com o dreambox EDIT, consegues meter os links dos filmes como se fosse para meter lista de canais por ex:poes na lista de iptv o links e voila

Pois eu não tenho nada em IPTV por enquanto... ou seja a minha lista não porque não uso. Vou ter que criar esse itém. Mas também se pode "safar" da forma como o faço...