• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Strip' polémico nos jardins da Associação Académica

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3557841.bmp


Um grupo de jovens protagonizou uma cena de striptease ontem à noite nos jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC), que representa os estudantes da Universidade de Coimbra. Assistiram à performance algumas dezenas de pessoas, que aproveitaram para filmar e divulgar os vídeos nas redes sociais.
"Não acredito que estou a ver isto na Associação", ouve-se numa das gravações, que tem a duração de seis minutos e meio. Na descrição do Youtube pode ler-se: "9-09-2014 as raparigas de Erasmus deram um show de strip nos jardins da AAC, se estás a pensar ir para a Universidade, escolhe Coimbra."



A Associação Académica de Coimbra confirma que as cenas ocorreram nos seus jardins e encontra-se a averiguar o que se passou junto ao bar está atualmente concessionado a um parceiro. "Não temos conhecimento de que estivesse prevista alguma iniciativa com essa índole. Foi uma situação peculiar, não é normal acontecer", disse ao DN Bruno Matias, presidente da AAC, confessando que foi apanhado de surpresa quando lhe comunicaram o sucedido.
Até ao momento, não foi possível saber se a cena foi ou não protagonizada por estudantes de Erasmus, como se lê na descrição do vídeo. "Estamos a perceber quem eram as pessoas envolvidas, se foi premeditado e se foi de livre vontade dos jovens o que se passou ali", explicou o presidente da AAC, que até ao final do dia deverá fazer uma comunicação oficial sobre a situação.



dn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[video=youtube;-2EPke_VOrE]https://www.youtube.com/watch?v=-2EPke_VOrE#t=342[/video]
 

Lick@s

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bem... se não derem como estudantes (acabar o curso) pelo menos não deve faltar quem lhes dê trabalho!!! LOL
 
Topo