Portal Chamar Táxi

substituir vista por xp

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos...

eu tenho um toshiba, ha algum tempo atraz eu coloquei o vista no meu pc, mas como nao me dou bem com o vista e ele dá-me muitos erros eu quero voltar a colocar o xp...

O problema é que quando vou para formatar o pc na tela a azul aparece que não foram encontradas unidades de disco rigido no pc... e pára a formatação e o pc reinicia...

Já me disseram para ir a bios e desactivar a opção SATA mas o problema é que na bios nao encontro essa opção nem nada relacionado com isso...

Será que alguem me pode ajudar??

Obrigado pela voça atenção...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola a todos...

eu tenho um toshiba, ha algum tempo atraz eu coloquei o vista no meu pc, mas como nao me dou bem com o vista e ele dá-me muitos erros eu quero voltar a colocar o xp...

O problema é que quando vou para formatar o pc na tela a azul aparece que não foram encontradas unidades de disco rigido no pc... e pára a formatação e o pc reinicia...

Já me disseram para ir a bios e desactivar a opção SATA mas o problema é que na bios nao encontro essa opção nem nada relacionado com isso...

Será que alguem me pode ajudar??

Obrigado pela voça atenção...

e um cdzito ja com drivers sata embutidos, nao era mau :naodigas:

se calhar o XP não deve estar a reconhecer o HD sata, é tentar ir ao Setup e activar/desativar a opção sata native support, caso não tenha essa opção é talvez arranjar um CD do XP que contenha os drivers sata ou integra-los a esse.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
é algo tipo isto

post-30576-1231332804.jpg