No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus?
S supertrooper Novo Membro Inactivo Entrou Abr 18, 2007 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jul 23, 2007 #1 No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus?
Ð Ðücky™ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,661 Gostos Recebidos 0 Ago 4, 2007 #2 supertrooper disse: No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus? Clique para expandir... depende do firm os ultimos creio que ja tem isso corrigido, atençaõ que ha canais que não dão Cumps Ducky
supertrooper disse: No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus? Clique para expandir... depende do firm os ultimos creio que ja tem isso corrigido, atençaõ que ha canais que não dão Cumps Ducky
Satmaster GForum VIP Entrou Ago 4, 2007 Mensagens 606 Gostos Recebidos 0 Ago 8, 2007 #3 supertrooper disse: No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus? Clique para expandir... O problema esta nos canais e nao no soft ou firme! Cumps
supertrooper disse: No meu mando à distância não funciona os subtitutlos (botão amarelo), acontece o mesmo com os seus? Clique para expandir... O problema esta nos canais e nao no soft ou firme! Cumps