Portal Chamar Táxi

Sucateiro esfaqueado após ser atraído para sexo em WC

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,355
Gostos Recebidos
1,527
Sucateiro esfaqueado após ser atraído para sexo em WC

img_1280x720$2023_12_26_10_12_46_1524887.jpg


Combinou encontro sexual com mulher, mas foi agredido com um extintor e esfaqueado. Morreu dias depois.

Um sucateiro foi atraído para manter relações sexuais com uma mulher, que depois o agrediu e roubou já na companhia de um homem. O encontro foi combinado por uma amiga da mulher. A vítima foi esfaqueada e agredida com um extintor e acabou por morrer alguns dias depois.

O crime aconteceu numa casa de banho pública, em Vale Paraíso, Albufeira, em julho de 2018. Os três suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Judiciária em 2021. Foram condenados a 22 e 19 anos de prisão, em fevereiro deste ano, mas após recurso para Tribunal da Relação de Évora as penas das duas mulheres foram reduzidas para 13 e 15 anos. Após mais um recurso, no mês passado o Supremo Tribunal de Justiça manteve as penas de prisão para as duas mulheres e para o homem, segundo noticiou esta segunda-feira o ‘JN’.

Tal como revelou o CM em 2021, inicialmente foi detido um homem e uma mulher na zona da Damaia e em Casal de São Brás, nos arredores de Lisboa. A segunda mulher, que organizou o encontro, só foi detida mais tarde. Depois das agressões violentas, os suspeitos fugiram com 60 euros em dinheiro e um cheque de dois mil euros que o sucateiro conseguiu cancelar antes de morrer no hospital.

O sucateiro conhecia uma das mulheres por trabalhar num supermercado, onde este lhe terá feito propostas de cariz sexual. A arguida recusou, mas combinou um encontro com uma amiga, em Vale Paraíso, onde o crime aconteceu.

LISBOA CASAL FUGIU DE AUTOCARRO APÓS CRIME

O homem e a mulher que agrediram e esfaquearam a vítima compraram bilhetes de autocarro com o dinheiro do roubo e fugiram para Lisboa. Só foram detidos pela Polícia Judiciária três anos depois, com a colaboração da PSP.


Correio da Manhã
 
Topo