- Entrou
- Jun 11, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Boa tarde, sei que já existem muitos tópicos a pedir ajuda na escolha de um recetor, mas cada caso é um caso e concerteza que dependendo da finalidade a que lhe é atribuida, uma seja melhor em certos aspetos e a outra noutros... por isso peço a vossa ajuda nesta decisão importante.
No meu caso procuro uma box pra fazer server, que seja hd, é para ligar a net da noz por satelite, com boa imagem, rapidez, que não esteja sempre a imagem a parar e sem grandes complicações no uso de CS nem configurações. Algo minimamente fiavel e de qualidade.
Possuo uma Skybox f3, mas esta vai ser utilizada apenas para receiver.
Não descarto a hipotese de comprar uma usada cá no forúm.
Indiquem-me a que usavam se fossem vocês e os porquês das escolhas... O orçamento é muito relativo, a qualidade sei que se paga.
Cumprimentos, andr3_mendes.
No meu caso procuro uma box pra fazer server, que seja hd, é para ligar a net da noz por satelite, com boa imagem, rapidez, que não esteja sempre a imagem a parar e sem grandes complicações no uso de CS nem configurações. Algo minimamente fiavel e de qualidade.
Possuo uma Skybox f3, mas esta vai ser utilizada apenas para receiver.
Não descarto a hipotese de comprar uma usada cá no forúm.
Indiquem-me a que usavam se fossem vocês e os porquês das escolhas... O orçamento é muito relativo, a qualidade sei que se paga.
Cumprimentos, andr3_mendes.