- Entrou
- Nov 2, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
Sugestão: Novo Sub Fórum c/o Titulo:
"Humor com Humor se paga"
Muito Boa Noite Sr's. Administradores,
Esta é a minha Ideia.
Gostaria por favor que me explicassem como, onde, ou a quem me devo dirigir para poder concretizar o meu desejo de poder contribuir com algo para este Nosso Fórum:
Pretendo Criar um Sub Fórum (não um tópico) que poderei eu próprio ser o Moderador, mantendo explicando e ajudando todos os que o quiserem visitá-lo, lerem-no, e/ou postarem nele. Acredito que será um Êxito (assim o espero)
Sou um grande apreciador deste tipo de Humor, como pode verificar por alguns dos 'posts' que já coloquei no Fórum.
Gosto muito deste tipo de Piadas com Espírito de Humor, Imaginação, Sátiras do dia a dia, mas sempre Respeitando as regras da boa educação, usando para tal alguns dos meus Cartoons, Gif's/Jpg's fixos ou Animados, Smiles, Caricaturas e outros.
Quem não apreciar pode sempre usar a "Reciclagem"
Actualmente estou Reformado, mas fui Informático de Pequenos e Grandes Sistemas numa Multinacional, e Web Designer em tempos livres e tenho uma colecção de mais de 3.800 itens que gostaria de poder compartilhar com todos.
1 - O tema será sobre Humor e em Português para poder Ajudar a Dissipar o Stress do Dia a Dia, e ser um espaço para todos puderem Receber e Oferecer um pouco do nosso Humor Tão (Luso Português):naodigas:.
2 - O Título será
"Humor com Humor se Paga"
3 - Vou fazer todos os possíveis para tornar este Sub-Forum num "Case Study" de sucesso, Divulgá-lo e ajudar a que este nosso Gforum tenha ainda mais visitantes pela positiva, e sempre com o máximo respeito por todos.
4 - Para poderem tomar uma decisão e para não terem quaisquer tipo de dúvidas, por favor vejam os meus "Posts".
5 - Gostaria de receber uma resposta vossa, muito Obrigado,
Antecipadamente agradeço, aguardo, e subscrevo-me,

"Humor com Humor se paga"
Muito Boa Noite Sr's. Administradores,
Esta é a minha Ideia.

Gosto muito deste tipo de Piadas com Espírito de Humor, Imaginação, Sátiras do dia a dia, mas sempre Respeitando as regras da boa educação, usando para tal alguns dos meus Cartoons, Gif's/Jpg's fixos ou Animados, Smiles, Caricaturas e outros.

1 - O tema será sobre Humor e em Português para poder Ajudar a Dissipar o Stress do Dia a Dia, e ser um espaço para todos puderem Receber e Oferecer um pouco do nosso Humor Tão (Luso Português):naodigas:.
2 - O Título será

3 - Vou fazer todos os possíveis para tornar este Sub-Forum num "Case Study" de sucesso, Divulgá-lo e ajudar a que este nosso Gforum tenha ainda mais visitantes pela positiva, e sempre com o máximo respeito por todos.
4 - Para poderem tomar uma decisão e para não terem quaisquer tipo de dúvidas, por favor vejam os meus "Posts".
5 - Gostaria de receber uma resposta vossa, muito Obrigado,
Antecipadamente agradeço, aguardo, e subscrevo-me,