Portal Chamar Táxi

Sugestão/Pedido aos entendidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Eu gostaria de sugerir que o fórum tivesse algum tópico/tutorial para iniciantes (que é o meu caso). Dou por mim a ler coisas que não faço a mínima idéia do que são (enigma, spark, hyperion, imagem,etc, etc) e não encontro explicações para estes termos em lado nenhum do forum.

Eu tenho alguns problemas com a minha Amiko Alien 2 nomeadamente:

- quando a ligo o som dá aos "soluços"

- o comando só funciona apontando mesmo na direção da Amiko e mesmo assim nem sempre

- não consigo que me esclareçam o que tenho de fazer/comprar para conseguir ver (por exemplo sporttv) noutra tv

Mas antes pretendia perceber um pouco do funcionamento e dos termos usados nestas andanças!

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
quem te instalou a box?

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Ninguém instalou. Comprei-a a um amigo de amigo de amigo.

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Não pago nada. Ficou acordado um valor anual que paguei quando adquiri a Amiko.

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Nâo é assim tão linear. Isto é tido como "um favor", praticamente o que paguei foi o valor da Amiko e pouco mais. Mas vocês não concordam que podiam colocar ajudas mais básicas no fórum? Ou isto é só para PRO'S?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mt simples e passo a explicar...............

estás a pagar a alguem por um serviço que nem dele é.............e pagar por pagar entao paga-se a operadora...........

dps outra coisa é mt injusto tu estares a pagar a alguem por esse serviço e vires para aqui neste forum pedir ajuda ao pessoal k nada levam em troca e continuas a alimentar payservers por isto e pela tua ironia

images.jpeg

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Não pago nada. Ficou acordado um valor anual que paguei quando adquiri a Amiko.

Não pagas nada ??? então aqui te estas a contradizer ao afirmar logo a seguir que ficou acordado um valor anual a pagar,
e a quem vais pagar esse valor se chama payserver ,
algo que também se andaste a procura de manuais deves ter ido de encontro algum post que te diz que neste fórum somos contra isso (sangue sugas)na minha opinião do CS e que muita vez é de tal maneira a mafia quem nem ofereçem algo que eles tem a pagar mas sim através de pessoas que na boa vontade trocam com eles

acho que devias começar por ler explicações do que é o Cs (que é aquilo que tens) e ai também compreender que o Cs não cai das nuvens mas sim de pagamento de mensalidade a determinado operador tv por parte de algum,
depois com mais atenção e leitura e releitura (muita vez não vamos la a 1º) tens aqui muita coisa no fórum (manuais),principalmente na secção das dreambox .

Mas também sem ironia me deixa dizer o porque da maior parte do pessoal que se mete nisso sem nada saber comprar isso e pagar algum ,quando tem problemas não se dirige a pessoa em questão mas bem rapidamente para o fórum pedir ajudas ,faz pensar.

Status
Não está aberto para novas respostas.