• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao posts antigos

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Caros amigos....
Sou membro á pouco tempo deste forum e inscrevi-me nele para encontrar respostas ás minhas duvidas sobre o mundo dos satelites,parabólicas e por aí adiante...
Durante as minha pesquisas fui dando conta que muitos dos tópicos estao desactualizados (alguns remontam os anos de 2006...20007...)
Eu sugeria uma remodelaçao nestes tópicos,pois muito do que se falou nesse tempo a nivel de softwares, ja nao se usa hoje em dia...e para quem nao percebe muito do assunto, pode por vezes ficar confuso...
Eu sei que o pessoal nao quer ver os seus posts serem apagados,mas prenso que se poderia chegar a outra soluçao...
Cumprimentos
Bruno Pereira
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Os responsáveis pelas secções em causa analisarão a questão apresentada pelo amigo e se for caso disso, agirão em conforme.:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa disposição!
Cumprimentos :espi28:
 
Topo