• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Suiça:O mistério do pénis gigante abandonado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
32,474
Gostos Recebidos
536
img_757x498$2017_09_02_11_36_33_663915_im_636399490513711646.png

Pénis gigante foi abandonado num parque na Suíça Direitos Reservado

Tem mais de um metro de altura, fui cuidadosamente esculpida e… é um pénis gigante de madeira. A estátua abandonada num dos parques mais movimentados da Suíça, o Blinkenbergs Park, em Hagfors, gerou muita curiosidade dos locais e está a deixar as autoridades confusas quanto á sua origem.

A escultura foi encontrada na quinta-feira por uma moradora de Hagfors que passeava no parque, e que imediatamente contactou a Câmara Municipal. Segundo os responsáveis da autarquia local, este não é o primeiro pénis de madeira a aparecer abandonado pela localidade, mas é sem dúvida o maior.

"Recebemos um telefonema a dar conta de que estava um pénis gigante colocado numa árvore do Blinkenbergs Park, mesmo no centro. Funcionários foram ao local e lá estava. Tem um metro de altura e está muito bem feito.

Temos vindo a encontrar várias pequenas esculturas de pénis aqui e ali, na floresta e junto a rios, locais públicos", confirma Nathalie Andersson, da autarquia de Hagfors, ao The Local. Vários moradores suspeitam que a ‘invasão’ dos pénis é obra de um artista ou grupo de artistas plásticos, mas até agora ainda ninguém assumiu responsabilidade pelas insólitas instalações.

"Temos o pénis de madeira cuidadosamente guardado na Câmara Municipal. Se o dono o quiser de volta, basta pedir, que garantimos estar nas melhores condições", assegurou Nathalie Andersson.

Ler mais em: CM
 
Topo