• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sul do México abalado por sismo de magnitude 6,38 - dados preliminares

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Um terramoto de magnitude 6,38, segundo dados preliminares, abaou hoje de madrugada a região sul do México, disseram fontes oficiais, que ainda não divulgaram se houve vítimas ou danos materiais graves.

O sismo, que foi sentido na capital Cidade do México, ocorreu às 3:20 locais e teve oepicentro perto da cidade de Ciudad Altamirano, no estado de Guerrero, segundo o Serviço Sismológico Nacional (SSN). A região do epicentro é montanhosa e tem pequena população.

Por enquanto, não foram relatados danos graves na capital mexicana, informou na sua conta no Twitter o governador do Distrito Federal, Marcelo Ebrard. Acrscentou que, após uma revisão, o aeroporto desta capital retomou as operações.

O sismo de hoje ocorreu oito dias depois de um terramoto de magnitude 7,2 sacudir o norte da Guatemala e ser sentido com força no estado mexicano de Chiapas.

Na Guatemala, o terramoto deixou 52 mortos e mais de 200 feridos, mas no México não houve vítimas, apenas danos materiais leves em algumas estruturas.




lusa
 
Topo