• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Super Máquina

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Em primeiro lugar não sei se o meu posts se enquadra nesta secção, se não se enquadrar as minhas desculpas e agradecia que o moderador o mudasse de sítio.
A minha pergunta é:
É possível eu construir a baixo custo a minha própria máquina fotográfica controlada por um sensor de infra-vermelho ou sensor de calor e que tire fotos automaticamente quando detecta movimento de animais dentro de seu raio de acção, ou seja, fotografar animais no seu habitat natural, permitindo que se faça levantamento e monitoração da fauna de uma determinada área sem a necessidade da presença humana ou da colocação de armadilhas ou outros aparatos que interfiram no meio ambiente e nos hábitos dos animais.
Gostaria que alguém aqui do forum dentro desta área que me fizesse um esquema como montar a minha "super maquina", de como ligar o sensor à maquina... como mostra a foto 1 mas sem o monitor lcd, uma coisa mais artesanal mais caseira... se um sensor de movimentos destes que usamos em nossas casas para acender a luz quando passamos se dá, etc, etc...
Gostaria que alguém me ajudasse.
 

FILIPESAT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos , Tambem Era Bom Se Posteasse O Seu Manual

AbraÇo
 
Topo