Portal Chamar Táxi

Super-Moderador Avatar de avense

Greensky

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
É só para informar o senhor "Super-Moderador" Avense que fechou este tópico e que mandou a piada abaixo que eu já cá não vinha à muito tempo, mas sempre que vim respondi ao que sabia desde que fossem duvidas da minha área, não ando a meter paleio de palha à toa, além de que está a funcionar mal o contador porque ainda hoje dei resposta a 2 questões recentes, às quais eu sabia responder, e deixei a nova lista de canais da AZbox. Portanto, quando mandar coisas para o ar verifique primeiro para não cair na estupidez de um dia ter um forum só para si...

Atentamente

"avense avense está online agora
Super-Moderador
Avatar de avense Data de Ingresso
Sep 2006
Padrão
desde 2007?

sem comentários
tópico encerrado
é triste ter que encerrar tópicos onde o pessoal partilha e merecem concerteza um agradecimento,mas agradevimentos destes sao falsos pk o gforum agora verifica a quantidade de sanguessugas que existiam e existem por cá mas isto vai mudar...........
Gosto

Vou tentar ser mais "meiguinho""

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pois isso do contador só temos que pedir desculpa deve de ser bug do forum.............
somos alheios a isso...........

ps: realmente por falares em contador verifico que o meu contador de dinheiro anda a contar ó para traz...............