• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suspeito de enviar carta com veneno a Obama foi detido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg



As autoridades dos Estados Unidos detiveram na quarta-feira um suspeito de ter enviado cartas ao Presidente norte-americano, Barack Obama, e ao senador republicano Roger Wicker que aparentemente continham rícino, um veneno mortal, informou a imprensa local.

O suspeito foi identificado como Kevin Curtis e foi detido no Mississípi, segundo agentes federais citados pela cadeia NBC News, apesar de o jornal Washington Post, a cadeia CNN e a CBS terem também avançado com notícias da detenção.

Pouco depois, o Departamento de Justiça dos EUA divulgava um comunicado em que dava conta de que, «cerca das 17:15 (23:15 em Lisboa), os agentes do FBI detiveram Paul Kevin Curtis, o indivíduo que se acredita ser responsável pelo envio das três cartas que continham uma substância granular que foi analisada, tendo os testes preliminares dado positivo a rícino».



tvi24
 
Topo