Portal Chamar Táxi

Notícias Suspeito de incendiar habitação da mãe proibido de regressar a casa em Barcelos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,721
Gostos Recebidos
1,153
naom_6707aeec95ecf.webp


Segundo a fonte, o suspeito, de 40 anos, ficou ainda proibido de contacto com os ofendidos e de se aproximar da mãe, tendo-lhe sido aplicada pulseira eletrónica.


Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), o suspeito, depois de proferir ameaças contra a mãe e demais coabitantes, muniu-se de um isqueiro e procedeu à ignição de material combustível colocado dentro do armário da cozinha, após o que abandonou aquele espaço.


"Ao deparar-se com fumo proveniente daquele compartimento, o casal de senhorios socorreu-se de uma mangueira, regando o espaço e controlando as chamas até à chegada dos bombeiros, que acabaram por extinguir o incêndio", acrescenta.


A PJ diz ainda que o local em causa, composto por três frações autónomas contíguas, "esteve em risco de destruição, potenciado pela existência de gás no interior da habitação, tendo ocorrido efetivo perigo de explosão".


O detido tem problemas de toxicodependência e alcoolismo e apresenta referências criminais por tráfico e violência doméstica.


Está agora indiciado por um crime de incêndio em edifício e um crime de violência doméstica.

IN:NM
 
Topo