kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Fonte do comando distrital da PSP de Castelo Branco confirmou ao DN que o suspeito se entregou.
Um homem suspeito de ter matado a sogra e atacado a ex-mulher na noite de terça-feira, em Faro, entregou-se à PSP de Castelo Branco, confirmou fonte do comando distrital ao DN.
O homem será um ex-agente da PSP procurado por, alegadamente, ter matado a sogra, de 68 anos, com tiros de caçadeira, e ferido a ex-mulher. O homem, com cerca de 30 anos e residente em Lisboa, foi visto de caçadeira na mão a sair do prédio onde a ex-mulher vivia com a mãe, na rua da GNR na capital algarvia.
Ao que o DN apurou, foram disparados dois tiros de caçadeira através da porta, tendo atingido a mulher de raspão, que ficou gravemente ferida, e atingido a sua mãe, sogra do suspeito. Duas crianças, que serão filhas do casal, também terão ficado feridas.
A PSP montou uma operação de busca em vários pontos do Algarve para tentar localizar o homem, procurando a viatura em que este se deslocava, que foi descrita pelas testemunhas. A PSP tomou conta da ocorrência cerca das 20.30 e desde essa hora que tinha pessoal no terreno para tentar localizar o suspeito.
Por se tratar de um homicídio com arma de fogo, o caso passou agora para a alçada da Polícia Judiciária.
dn