kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Um homem suspeito de ter roubado a ficha clínica do ex-piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher foi encontrado morto, por enforcamento, na cela onde estava detido preventivamente em Zurique.
|
Suspeito estava preso em Zurique e foi encontrado morto na cela |
De acordo com o Ministério Público da Suíça, o homem, cuja identidade não foi revelada, trabalhava para a empresa suíça de socorros aéreos Rega, que foi responsável pelo transporte de Schumacher de França, onde esteve internado em consequência de um grave acidente de esqui, para a Suíça.
O homem, que foi detido na terça-feira e ficou em prisão preventiva, foi encontrado enforcado na cela onde aguardava interrogatório e a polícia já adiantou que não há indícios de haver outras pessoas envolvidas na sua morte.
Schumacher, sete vezes campeão mundial de F1, foi internado em coma no hospital de Grenoble a 29 de dezembro, depois de ter sofrido uma queda quando esquiva fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses, na sequência do qual embateu com violência com a cabeça numa pedra.
Os ficheiros médicos do ex-piloto alemão, de 45 anos, foram roubados do hospital de Grenoble, o que levou o Ministério Público suíço a abrir uma investigação, depois de ter sido solicitado pelas autoridades francesas.
jn