• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suspeito de roubar mais de 300 carros agia em menos de 15 segundos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5d516dace5178.jpg

A Polícia Civil brasileira deteve, esta quinta-feira, dois suspeitos de furtar mais de 300 veículos em Belo Horizonte.

Um dos suspeitos, conta o site G1, era conhecido como ‘professor’ e em menos de 15 segundos conseguia arrombar e levar um carro.

Pelo menos um dos roubos ficou registado em vídeo, por uma câmara de segurança. Nas imagens vê-se os ladrões a chegarem num carro prateado que, segundo a polícia, era furtado. Um dos suspeitos sai do veículo e arromba outro carro para, se seguida, o levar.

A polícia revela que só desse veículo foram furtados cerca de 7 mil euros em equipamentos de som e acessórios. No mesmo dia, o criminoso desligou o alarme e furtou outra viatura.

Além dos dois suspeitos detidos, as autoridades acreditam que há um terceiro elemento envolvido nos roubos, só ainda não o conseguiu localizar.

De acordo com a investigação, Amauri Lima da Silva, de 25 anos era apelidado de ‘professor’ porque ensinava outros criminosos a assaltar carros.


IN:NM
 
Topo