Portal Chamar Táxi

Suspeito de ter ateado incêndio no Caramulo agradeceu a bombeira morta

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,430
Gostos Recebidos
0
O jovem Fernando Marinho, um dos suspeitos de ter ateado o incêndio na Serra do Caramulo que provocou a morte de três bombeiros, partilhou a 23 de Agosto uma foto de Ana Rita Pereira, uma das bombeiras que morreu no combate ao fogo, agradecendo tudo o que fez «pelo distrito de Viseu».

«[Ana Rita Pereira] obrigada por tudo o que fizeste pelo distrito de Viseu. Descansa em paz!», pode ler-se na página do Facebook de Fernando Marinho.

Fernando, residente em Alcofra, Viseu, é um dos suspeitos de ter ateado o fogo que vitimou os jovens bombeiros Ana Rita Pereira, como a Bernardo Figueiredo e Cátia Dias.

O jovem partilhou ainda diversas imagens do incêndio.


Fernando Marinho confessou ao Tribunal de Viseu a autoria do crime, tendo sido decretada a sua prisão preventiva. Contudo, o jovem atribuiu as culpas a Luís Patrick, de 28 anos, residente no Luxemburgo, que se encontra em parte incerta.

Muitos comentários na página do Facebook de Fernando Marinho insultam o jovem.

Fonte: DD

obs: esta pessoa não merece a água que bebe, pura e simplesmente! E agora é alimentado pelos impostos de todos nós! Na natureza os seres vivos mais incapazes, seja de que tipo de incapacidade possuam, acabam por sucumbir pouco tempo depois da nascença... este animal "racional" não sucumbiu e dever-se-ia dar uma ajuda à natureza pois é manifestamente incapaz... sim estou a "falar" da pena de morte!
 
Topo