• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suspeito de ter matado seis familiares encontrado morto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bradley Stone, suspeito de ter matado a ex-mulher e mais cinco familiares, perto de Filadélfia, nos Estados Unidos da América, foi encontrado morto, esta quarta-feira, num bosque. O ex-militar terá cometido suicídio.

ng3788331.JPG


A polícia norte-americana encontrou o corpo de Bradley Stone, de 35 anos, perto de sua casa, com cortes na zona abdominal, informaram as autoridades do condado de Montgomery.

Terminou assim uma impressionante operação de caça ao homem iniciada na segunda-feira, após a descoberta dos seis homicídios.
O ex-Marine, que sofria de stresse pós-traumático, terá assassinado a ex-mulher, a mãe, a avó, a irmã e mais dois familiares em várias localidades do condado de Montgomery, no Estado da Pensilvânia, perto da cidade de Filadélfia. Parte das vítimas foram mortas a tiro, outras foram apunhaladas.
Dos crimes resultou ainda um ferido, um sobrinho de 17 anos do alegado homicida. Bradley Stone chegou a levar as filhas, de 5 e 8 anos, da casa da ex-mulher, mas deixou-as com um vizinho, a salvo.
A Justiça norte-americana tinha, recentemente, negado o pedido de custódia urgente da crianças, solicitado pelo advogado do ex-militar.


jn
 
Topo