Portal Chamar Táxi

Suspeito de tráfico de droga traído por erros ortográficos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,097
Gostos Recebidos
503
Suspeito de tráfico de droga traído por erros ortográficos

"Mandato de busca", "tráfego de droga", "pose de bens" e "cede da polícia", foram algumas das expressões utilizadas por um homem, de 28 anos, que falsificou um mandado de busca das autoridades para ludibriar uma outra pessoa.

O suspeito tentou entrar na residência de um jovem, de 22 anos, em Odivelas, fazendo-se passar por polícia e levando na mão o documento falsificado.

Ao que foi possível apurar, o suspeito tentava recuperar dinheiro por uma alegada dívida por tráfico de estupefacientes.

No entanto, quando confrontou a mãe do visado esta olhou para o documento e apercebeu-se imediatamente de que seria forjado, uma vez conter diversos erros ortográficos.

O suspeito insistiu que se tratava de uma autoridade e acabou mesmo por se deslocar com o jovem de 22 anos à sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, denunciando-o por dívidas a ele e a um cunhado.

Os inspetores tentaram perceber a situação e instado a pedir a colocaboração do tal cunhado para formalizarem a queixa, os inspetores acabaram surpreendidos, pois na casa do suposto queixoso foram encontrar cerca de dois quilos de haxixe, que alegadamente, seriam para vender.

O homem, de 36 anos, estava ainda na posse de um cartão de funcionário do laboratório da polícia científica da PJ, que havia sido dado como extraviado, no qual o suspeito colocou uma fotografia sua.

Foram os dois detidos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, falsificação de documentos e usurpação de funções.


Jornal de Notícias
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
De facto muito inteligente fazer o que ele fez... primeiro devia ter feito a carta bem, e a partir do momento que fez cagada no documento e foi detectado devia ter dado o basofe, lol
 
Topo