• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suspeito de triplo homicídio em prisão preventiva

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Foi ouvido pelo juiz de instrução criminal
Suspeito de triplo homicídio em prisão preventiva

O Tribunal de Torres Vedras decretou esta quinta-feira à tarde prisão preventiva para Francisco Leitão, o homem que terá assassinado três jovens por razões passionais. O homem será transferido para Lisboa.

O alegado homicida de três jovens chegou ao Tribunal de Torres Vedras às 09h50 para continuar a ser ouvido pelo juiz de instrução criminal, num dia mais calmo com reforço policial e colocação de grades que impediram a aproximação de familiares. Saiu do tribunal antes do almoço e regressou às 15h00. Meia hora depois foi-lhe foi decretada prisão preventiva nas instalações da Polícia Judiciária de Lisboa.

O dia de quarta-feira ficou marcado pelos insultos e agressões ao suspeito por parte de populares e familiares das vítimas.

DETIDO "NÃO CONFESSOU" OS CRIMES

O suspeito do homicídio "não confessou" os crimes de que está indiciado e prestou "declarações inconsistentes" ao juiz de instrução, disse fonte ligada à investigação à agência Lusa.

O arguido Francisco Leitão, quando confrontado com os elementos recolhidos pela investigação, deu respostas ao magistrado que "pura e simplesmente não eferecem razoabilidade".

A prioridade agora dos investigadores é tentar localizar os corpos das três vítimas, referiu ainda a fonte.


Correio da Manhã
 
Topo