Portal Chamar Táxi

Notícias Suspeitos de matar ex-militar a tiro por engano procurados em França

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,867
Gostos Recebidos
1,532
Suspeitos de matar ex-militar a tiro por engano procurados em França

img_900x508$2023_06_25_19_51_47_1380610.png


Allison Gonçalves foi morto a tiro à frente da mulher, na altura grávida de cinco meses.

Dois homens e uma mulher suspeitos de matarem o ex-militar Allison Gonçalves, por engano, em Grândola, no ano passado, estão a ser procurados pelas autoridades em França, avança o JN.

Na madrugada de dia 25 de junho de 2023, os criminosos invadiram uma casa no Bairro do Isaías por quererem ajustar contas com um homem com quem tinham tido um desentendimento numa festa popular. A habitação era de Allison que nada tinha a ver com a situação.

Assim que se levantou da cama e foi à sala, o brasileiro foi surpreendido por um homem armado e por uma mulher junto à porta. Os suspeitos fizeram uma pergunta sobre o homem que pretendiam encontrar. Allison, que não conhecia o indivíduo e por se aperceber do perigo, tentou manietar o intruso, mas este acabou por disparar três vezes. O brasileiro acabou por morrer à frente da mulher, que estava na altura grávida de cinco meses. Tinha 35 anos.

Depois de cometerem o crime, o homem e a mulher que invadiram a casa saíram da habitação e fugiram no carro do terceiro suspeito. O veículo acabou por ser encontrado no mesmo dia, com droga no interior, mas os suspeitos não voltaram a ser vistos.

As autoridades acreditam que os suspeitos tenham fugido para França depois do crime. Os fugitivos estão sob um mandato de captura internacional, emitido a pedido das autoridades portuguesas.

Correio da Manhã
 
Topo