• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Susto no aeroporto Charles de Gaulle. Erro de desembarque leva a pensar em ameaça de bomba

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4381954.jpg




O terminal 2 do Aeroporto Charles de Gaulle em Paris foi aparentemente evacuado pelas autoridades. Falou-se em ameaça terrorista, mas afinal não passou de um erro no desembarque de um avião.
Algumas dezenas de passageiros foram hoje retiradas pela polícia do terminal 2 do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, num momento de confusão que levou a que houvesse relatos de ameaça de bomba. No entanto, as autoridades que adminitram os aeroportos franceses reconheceram pouco depois que se tratou apenas de um erro nas operações de desembarque de um voo.






Na sua conta no Twitter, os Aeroportos de Paris escreveram que "na sequência de um erro de desembarque os agentes policiais decidiram fazer passar os passageiros pelos percursos de partida".


O momento foi de alguma confusão, com muitas pessoas a julgarem tratar-se de um problema de segurança, tendo rapidamente aparcido relatos de ameaça de bomba.
Dave Wagner, da estação de televisão americana NBC, publicou no Twitter uma foto da multidão no Charles de Gaulle com o comentário "Ninguém faz ideia sobre o que se passa".



dn
 
Topo