boas .alguem sabe onde posso sacar swap magic 3.6. obrigado pela ajuda.
Z zezinho63 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 4, 2007 Mensagens 50 Gostos Recebidos 0 Jun 21, 2007 #1 boas .alguem sabe onde posso sacar swap magic 3.6. obrigado pela ajuda.
StoneSour GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 7,205 Gostos Recebidos 0 Jun 21, 2007 #2 Amigo isso não se saca, trata-se duma patilha para abrir a gaveta da ps2...nunca utilizei pois tenho chip e nao sei muito bem como se utiliza...
Amigo isso não se saca, trata-se duma patilha para abrir a gaveta da ps2...nunca utilizei pois tenho chip e nao sei muito bem como se utiliza...
Fanan GF Ouro Entrou Set 21, 2006 Mensagens 5,596 Gostos Recebidos 0 Jun 21, 2007 #3 zezinho63 disse: boas .alguem sabe onde posso sacar swap magic 3.6. obrigado pela ajuda. Clique para expandir... Isso nao se pode sacar, pois precisa de ser o original só dessa forma a PS consegue arrancar, e alem disso existem umas pequenas peças que se fixam nos sensores da PS e que se adquirem com os discos.
zezinho63 disse: boas .alguem sabe onde posso sacar swap magic 3.6. obrigado pela ajuda. Clique para expandir... Isso nao se pode sacar, pois precisa de ser o original só dessa forma a PS consegue arrancar, e alem disso existem umas pequenas peças que se fixam nos sensores da PS e que se adquirem com os discos.