• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sys Information

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
7323461.png


Descrição:

Sys Information é muito fácil de usar. Ao abrir o programa, ele exibe a visão geral dos recursos do sistema, com informações sobre o sistema operacional, a placa mãe e processador, uso do processador e RAM, etc.

Na barra lateral são exibidas as categorias, como sistema operacional, placa mãe, memória, processador, placa de vídeo, periféricos, drivers instalados, programas, processos em execução, discos rígidos e bateria.

Na categoria “Operating System” você encontra informações como edição do Windows, versão do sistema operacional, plataforma, diretório do Windows, data de instalação, número serial, entre outras informações.

Em “Motheboard” você pode ver o fabricante e o modelo de sua placa mãe, informações da BIOS, além de informações sobre os dispositivos onboard da placa mãe, enquanto na categoria “Processor” você encontra informações como fabricante, arquitetura, número de núcleos, cache e velocidade do clock do processador.

Na categoria “Memory” você pode ver o total de memória instalada, a memória livre e usada, e o máximo de memória que pode ser instalada, além de informações sobre o tipo de memória instalada no computador.

Já em “Grapich Card” você encontra informações sobre o monitor e a placa de vídeo do computador, como modelo e resolução do monitor e fabricante, modelo, memória e outras informações sobre a placa de vídeo.

A categoria “Peripherals” exibe informações dos periféricos ligados no computador, como mouse e teclado, enquanto a categoria “Installed Drivers” tem uma lista com todos os drivers instalados em seu computador.

Na categoria “Software” você pode desinstalar qualquer programa instalado no computador, assim como os programas iniciados com o sistema e, em “Running Process”, você pode encerrar processos em execução.

A categoria “Harddisk” exibe informações sobre o disco rígido de seu computador, como nome, tamanho e a temperatura, e na categoria “Battery” você pode ver o tipo, status, tecnologia e a carga atual de sua bateria.

Nas configurações do programa é possível gerar um relatório com as informações coletadas por ele. Basta selecionar o que deseja incluir no relatório e clicar em “Create “Report”. O relatório pode ser salvo em RTF.

Download:

Sys Information 32-bit Installer

Sys Information 64-bit Installer
 
Topo