- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,230
- Gostos Recebidos
- 1,103

Uma mulher norte-americana foi detida por ser acusada de agressão sexual a um técnico de reparação de televisões. De acordo com as autoridades, citadas pelo Independent, a vítima, que não é identificada, acusa a mulher de ter feito “avanços sexuais não desejados” quando ele estava a fazer o seu trabalho.
A mulher, Mildred Newsome, de 47 anos de idade, foi esta semana detida, após a investigação ao incidente, que aconteceu em abril, sendo libertada com uma fiança de 10 mil dólares. Será acusada de dois crimes de sexo forçado em segundo grau e um de agressão sexual.
O técnico tinha sido chamado a casa da agressora, em Fayetteville, na Carolina do Norte, para fazer reparações no serviço de televisão por cabo. De acordo com os registos do tribunal, o homem tinha acabado de fazer o seu serviço quando a acusada colocou a mão dele no seu peito “à força”.
O homem disse que tentou tirar a mão e que disse “não” mas que Newsome “continuou”. Depois, apesar dos protestos manifestados pela vítima, a mulher tentou forçá-lo a fazer sexo oral e ameaçou-o de que se alertasse as autoridades “dava a volta à história”.
IN:NM