• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T-r3X Despromoção

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boas, desculpem abrir este tópico, na verdade estava a responder no anterior que foi fechado antes de eu postar a minha opinião,a verdade é que aqui os lugares não são vitalicios embora hajam muitos que se agarram a eles mais parecendo que têm cola, não tirando o mérito a quem saíu, devo dizer que já outros bons administradores abandonaram o seu lugar a seu tempo, tudo tem um tempo, saem uns e entram outros, assim deve ser para uma continuidade salutar do forum, quando alguns se agarram ao poder como se isto fosse deles, criam se diversos vicios que nada trazem de bom ao forum, as pessoas passam e o forum fica, melhor ou pior mas fica, por uns serem bons, nada quer dizer que não possam aparecer tão bons ou melhores ainda, ainda assim, é melhor sair pelo próprio pé do que ser empurrado.

Prá frente é que é o caminho e já agora, pelo facto de terem sido tomadas algumas decisões que muitas vezes quem manda acha que estão mal, nada melhor que alterar as mesmas desde que isso contribua para o engradecimento do forum.

Não quiz deixar de dar a minha opinião.

Agora se quiserem já podem trancar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fecharam um tópico onde eu quis dar valor e enaltecer o que fez nesta casa.......
Dualidade de critérios nesse tópico disseram que foram criadas regras para trancar tópicos de despromoção e cumpriu-a outras regras que foram criadas outrora por grandes administradores não as cumprem.....
Dps sobe-se a platina membros que nada dão a esta casa,só sabem discutir quais são os melhores padeiros e dps temos as tais secçoes escondidas ás moscas pk o k tem acesso sabem dizer que os outros sáo isto ou aquilo,mas de postar o que interessa não sabem.....

por isso moderadores e adminstradores estão aos poucos a abandonar o gforum com a "desculpa" de terem pouco tempo,onde eu sei perfeitamente que isso não é verdade pk connvivo com eles...

O trabalho que agora fazem é tão pouco que tópicos bons quando se entre por outros caminhos tanto a culpa seja minha ou por outros,já não se faz limpeza,tranca-se e tá feito. Enaltece-se mesmo muito esta casa procedendo dessa forma......

Mais um tópico para se "martelar".
Cumprimentos
 
Topo