Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O Benfica encerrou a fase de grupos da Taça da Liga só com vitórias, depois de receber esta tarde, no Restelo (casa emprestada), o Gil Vicente, por 1-0. Sulejmani, aos 56 minutos, fez o único golo da partida.
«Sporting ou FC Porto nas meias-finais? Qualquer deles é muito difícil» - Rúben Amorim
O médio do Benfica, Rúben Amorim, considera que a equipa encarnada deu uma boa resposta na partida da Taça da Liga frente ao Gil Vicente. O jogador falou sobre a formação do clube e sobre os possíveis adversários nas meias-finais.
«Demos uma boa resposta. Estamos todos de parabéns. A formação do Benfica? A formação tem vindo a trabalhar bem mas lançar jovens só com uma base sólida. Sporting ou FC Porto nas meias-finais? São duas equipas grandes. Qualquer delas é muito difícil. Eles ainda têm de lutar pelas meias-finais e nós já lá estamos», afirmou o médio em declarações à TVI.
«Parece que há um bloqueio na nossa equipa» - Danielson
O Gil Vicente não vence há 11 jogos, situação que preocupa os jogadores do Gil Vicente, como o central Danielson.
«É uma situação difícil para nós compreendermos. Durante a semana o trabalho é feito mas chega ao fim de semana e parece que há um bloqueio na nossa equipa, nos nossos jogadores. O objetivo é dar a volta a esta situação o mais rápido possível», afirmou o defesa em declarações à TVI.
«O nosso problema está identificado, vamos melhorar» - João de Deus
O treinador do Gil Vicente, João de Deus, já identificou qual o problema da sua equipa, que não vence há 11 jogos, e está confiante que a situação vai melhorar.
«Estamos numa fase difícil, pela qual toda a gente passa. O nosso problema está identificado, estamos a trabalhar para alterar a situação. Vão jogar alguns jogadores que estão lesionados e com um ou outro reforço a equipa vai melhorar», afirmou o técnico em declarações à TVI.
«Não olho se os jogadores são portugueses ou chineses» - Jorge Jesus
Jorge Jesus voltou este sábado a falar sobre a formação e sobre os jogadores portugueses. O treinador do Benfica considera que há uma fornada de jogadores com potencial na formação do clube e revelou quais os quatro pontos em que se foca como técnico.
«A formação não é de um momento para o outro. Para se formar jogadores para a exigência do Benfica demora tempo. Há uma fornada que tem esse potencial, essa qualidade. Como treinador há quatro pontos em que me foco: um jogador não tem nacionalidade, cor, religião e idade. Não olho se os jogadores são portugueses ou chineses», afirmou o técnico do Benfica em declarações à TVI.
«Mais um jogo sem sofrer golos é muito importante» - Jorge Jesus
Jorge Jesus ficou satisfeito com a vitória do Benfica frente ao Gil Vicente, para a Taça da Liga. O técnico elogiou o dinamismo e criatividade da equipa e o facto de mais uma vez não ter sofrido golos (já lá vão sete jogos).
«Fizemos um jogo com muita qualidade. Jogámos sempre dentro do meio campo do adversário. Fomos dinâmicos, fomos criativos, fomos dignos vencedores. Merecíamos ter marcado mais que um golo mas mais um jogo sem sofrer é muito importante. Os jogadores mostraram que estão prontos para qualquer situação», afirmou o técnico em declarações à TVI.