- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

Tablóide alemão diz que é 'escandaloso' Juan Carlos partilhar tapete vermelho com amante
Quando parecia a tempestade parecia ter acalmado na Casa Real espanhola, eis que o Bild, um tablóide alemão, recupera a história da amante do rei Juan Carlos.
Na edição de hoje, o diário alemão considera «um grande escândalo» que o rei «partilhe o tapete vermelho» com a suposta amante, a princesa Corinna Zu Sayn-Wittgenste.
Em Espanha, o diário El Mundo, que ontem dissecava e elogiava o pedido de desculpas feito pelo rei no seguimento do escândalo da caçada no Botswana, não deixa passar em branco o 'reparo' da imprensa alemã e recorda o livro da jornalista Pilar Eyre – Segredos e Mentiras na Família Real Espanhola -, conta a história da vida atribulada de Corinna e reaviva alguns episódios que a envolvem com o rei.
A história do caso de Juan Carlos com Corinna não é nova, muita tinta já correu nos diários e revistas do coração nacionais e internacionais.
É, no entanto, a primeira vez a primeira vez que é publicada uma fotografia (de 2006) onde a alemã surge junto do rei e recebe honras militares numa chegada da comitiva real a Estugarda.
SOL