Fonsec@
In Memoriam
- Entrou
- Set 22, 2006
- Mensagens
- 29,306
- Gostos Recebidos
- 6

Contas feitas por uma consultora revelam que cada unidade do Kindle Fire, o tablet da Amazon apresentado na semana passada, custa mais à empresa do que o seu valor de comercializaçãoOs números são da IHS que revela que em conjunto, os componentes do tablet e os custos de produção, custam à Amazon 209.63 dólares, mais do que os 199 dólares que custa o Kindle Fire comprado através do site da Amazon.
O baixo preço do Kindle Fire, quando comparado com os preços de outros tablets rivais, como o iPad, tem sido apontado por muitos como a grande mais valia do gadget da Amazon, pois as características técnicas ficam aquém de outros tablets.
Mas apesar de o Kindle Fire ser comercializado a um preço inferior ao de produção, vários analistas acreditam que a Amazon não fica a perder, pois os ganhos vão ser gerados pela venda de conteúdos digitais ou de outros produtos, adquiridos através da loja de comércio on-line, com maior margem de lucro.
SOL