• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tailândia: birmaneses negam morte de turistas britânicos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
877x658
Dois trabalhadores da Birmânia acusados do homicídio de dois turistas britânicos na Tailândia disseram ter confessado os crimes sob tortura, informou hoje o advogado.

Zaw Lin e Win Zaw Tun foram acusados do homicídio de David Miller, 24 anos, e da violação e morte de Hannah Witheridge, 23 anos, depois de os respetivos corpos terem sido encontrados na ilha de Koh Tao no mês passado.

«Os suspeitos disseram que não mataram ninguém, que não estão envolvidos no incidente, e que foram abusados fisicamente», disse o advogado Surapong Kongchantuk à AFP.

Recorde-se que chegaram a recriar a noite do homicídio no inicio de outubro.

No dia 15 de setembro, dois turistas britânicos foram encontrados mortos, numa praia em Koh Tao, uma ilha na província de Surat Thani, no Sul da Tailândia. Um homem, de 24 anos, e a mulher, de 23 anos, apresentavam ferimentos graves na cabeça.




tvi24
 
Topo