• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Talisca feliz por troca de palavras entre Mourinho e Jorge Jesus

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Talisca feliz por troca de palavras entre Mourinho e Jorge Jesus

Anderson Talisca motivou troca de palavras entre José Mourinho e Jorge Jesus. O médio rejeita polémicas, referindo que até ficou satisfeito por o seu nome ser falado.

«Fiquei feliz porque isso deve-se ao trabalho que estou a fazer. São dois treinadores de alta qualidade e só tenho de agradecer. Sei que estas coisas acontecem porque estou a trabalhar bem e a fazer as coisas certas», disse Talisca, em declarações prestadas ao Globoesportes, integrado na seleção olímpica brasileira.

O jogador mostrou-se grato pelos elogios que recebeu de José Mourinho, salientando que tenta manter a cabeça no lugar. «Estou a fazer o meu trabalho e quero continuar a fazê-lo passo a passo», disse, sem esquecer o importante papel de Jorge Jesus no seu momento:

«Trabalha muito comigo e está a ajudar-me bastante.»

Dado o destaque que está a ter na Europa desde que chegou ao Brasil, Talisca, 20 anos, foi ainda questionado sobre a possibilidade de ser chamado à seleção principal do seu país:

«Na vida tudo tem o seu tempo. Agora estou focado na seleção olímpica e sei que chegar à seleção principal vai depender do trabalho que fizer aqui.»
images
 
Topo