• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tavira : Sonho de Natal acaba em morte

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Agostinho e Vítor (Vitó) viviam debaixo da Ponte dos Descobrimentos, em Tavira, numa barraca improvisada com paletes e caixas de papelão. Contudo, Vitó, 42 anos, já tinha dito que queria vender as paletes para comprar um bilhete de comboio e ir passar o Natal com a família a Viseu. Ontem, após discussão sobre o assunto, Agostinho pegou num barrote e matou o amigo com uma pancada na cabeça.

O homicídio ocorreu pelas 00h30. Após o crime, Agostinho, 57 anos, entregou-se à PSP. A Polícia Judiciária, para quem passou a investigação, efectuou peritagens no local.

"É triste, ele estava a fazer tudo para passar o Natal com a mãe, a tia e o filho, mas o Agostinho não queria que ele vendesse as paletes ", lamenta um amigo dos dois. "Vitó ia vender as paletes a um euro cada, e só faltava uma para pagar a viagem. Só que contava com quatro paletes que faziam de camas na barraca", diz.

Horas antes do crime, como era habitual, várias pessoas reuniram-se debaixo da ponte para tocar guitarra e cantar. "Quando os deixámos sozinhos, não pensámos que acabasse desta forma", referiu outro amigo. Álcool e drogas terão agravado a discussão.

O homicida deverá ser hoje presente ao Tribunal de Faro.

cm
 
Topo