Portal Chamar Táxi

Taxista fica com bens de cliente e ignora contactos. Valiam 1365€

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,166
Gostos Recebidos
1,103
naom_5a1d9a7210a2b.jpg


O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, apreendeu a um homem, de 65 anos, vários artigos dos quais se apropriou, depois de serem deixados por esquecimento no interior de um táxi, do qual era condutor.






"O denunciante, no dia 22 de novembro ao utilizar os serviços de uma viatura táxi, apercebeu-se pouco depois de chegar ao seu destino que tinha deixado dentro da viatura vários artigos" seus e da sua esposa, revela a PSP, em comunicado, esta terça-feira.


O homem "tentou em vão o contacto do condutor, optando depois por denunciar o assunto à PSP do Aeroporto, descrevendo o seu conteúdo".


A PSP conseguiu "chegar à identificação do condutor da viatura", que referiu inicialmente "que não havia encontrado nada".


"Nas diligências que se seguiram para assegurar a veracidade da informação", o taxista, "confrontado", afirmou "que, de facto, os artigos procurados estavam dentro da sua viatura".


A PSP apreendeu uma aliança, 310 euros em notas do BCE, uma pulseira, um anel, um par de sapatos, um cartão de débito e outros artigos de menor valor. Os bens apreendidos, "no valor total de 1 365,00 euros", vão ser entregues oportunamente ao denunciante.


O taxista foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.

IN:NM
 
Topo