• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT-Espanha por Hispasat

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Boas

Tenho um prato virado para o hispasat, e apouco tempo comprei uma tv com MPEG_4. Moro na zona do Barreiro, e ja apanhei a TDT portuguesa no emissor de Palmela. Venho perguntar se é possivel apanhar a TDT espanhola via Hispasat, e como farei isso, se for possivel.Um abraço a malta toda, Moitamen.
:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um prato virado para o hispasat, e apouco tempo comprei uma tv com MPEG_4. Moro na zona do Barreiro, e ja apanhei a TDT portuguesa no emissor de Palmela. Venho perguntar se é possivel apanhar a TDT espanhola via Hispasat, e como farei isso, se for possivel.Um abraço a malta toda, Moitamen.
:espi28:

poder até podes não é fácil, tens de ter um(a) amigo(a) que resida em Espanha ,que esteja numa zona não servida pela tdt ou mal servida e depois trazes receptor de Espanha por enquanto a única marca autorizada é a Teléves
 

lopes1000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
moitamen eu tambem sou da moita e tenho lcdtv em mpeg4!!!!pra teres o TDT a funcionar foi preciso comprares alguma antena tdt????pk so ter o lcd mpeg4 só nao serve pk isso tenho eu e nao apnho tdt nenhuma ou algo devo tar fazer mal!
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Eu não tive de comprar nenhuma antena.Bastou-me ligar a tv á antena do predio, e fiz uma procura de canais. o canal para apanhar a tdt portuguesa é o canal 67, e não sei qual a marca do teu lcd,mas nas instruções deve la vir a explicar como sintonizares a tv para apanhares a digital terrestre.Importante: Só podes ter ligada a tv a antena do predio ou a tv por cabo, pois se tentatres sintonizar a TDT como o cabo da tv por cabo ligado ao televisor não apanhas nada.Pelo menos comigo não dá. Um abraço.Moitamen
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
poder até podes não é fácil, tens de ter um(a) amigo(a) que resida em Espanha ,que esteja numa zona não servida pela tdt ou mal servida e depois trazes receptor de Espanha por enquanto a única marca autorizada é a Teléves

Obrigado Pantufas.:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
moitamen eu tambem sou da moita e tenho lcdtv em mpeg4!!!!pra teres o TDT a funcionar foi preciso comprares alguma antena tdt????pk so ter o lcd mpeg4 só nao serve pk isso tenho eu e nao apnho tdt nenhuma ou algo devo tar fazer mal!

as antenas de tv que tens são colectivas?é que se forem é bem possível que tenhas amplificação monocanal e neste caso para ver os digitais tens de instalar mais um monocanal (canal 67)
 
Topo