• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT Marinhas Esposende.

tricastel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, alguem me pode informar se a TDT ja trnsmite em Esposende e se sim , qual e a frequencia.
Muito obrigado.
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo funciona fazes uma busca no televisor (digital MDPT4)que esteja equipado para captar a TDT e tens sinal , se tens a dita caixa é so ler o manual de instruções atenção que as torradeiras que apanhavam a TV rabo não dão.
 

ra20

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, alguem me pode informar se a TDT ja trnsmite em Esposende e se sim , qual e a frequencia.
Muito obrigado.

Transmite. Experimenta apontar a antena em direcção a Viana (Monte do Galeão em Darque).

Cumps
 

ra20

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigo funciona fazes uma busca no televisor (digital MDPT4)que esteja equipado para captar a TDT e tens sinal , se tens a dita caixa é so ler o manual de instruções atenção que as torradeiras que apanhavam a TV rabo não dão.

Consegues captar a TDT espanhola em Viana?
 

paulosousapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
o sinal do monte do galeao em darque para tdt chega bem a s paio de antas e alguns sitios de belinho ja para as marinhas ja deve chegar o sinal compouca potencia a pt me informou que esta previsto a montagem dum emissor para cobrir a zona de esposende portanto vamos esperar para ver
 

tricastel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda, um bom fim de semana.
So e pena e o tempo estar mesmo nojento.
 
Topo