Portal Chamar Táxi

TDT no Hispasat

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Boas, Verifiquei há pouco que os canais que faziam parte da lista TDT Espanhola, ficaram sem sinal, excepto a TVE1, TVE2 que aparecem mas codificados. Alguém sabe o ponto da situação? Os canais continuam a ou não a ser emitidos via Hispasat?
E para A TVE1 e TVE2 que aparecem codificados há soluções?
Obrigado desde já pelas vossas respostas.

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Segundo informação que me chegou de fonte segura a TDT via Hispasat está codificada em BISS.

Há ( em Espanha) quem esteja a trabalhar em soluções...

Aguardemos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Segundo informação que me chegou de fonte segura a TDT via Hispasat está codificada em BISS.

Há ( em Espanha) quem esteja a trabalhar em soluções...

Aguardemos

se o luis diz.....lol

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
pelo menos ainda há esperança,pois eu pessoalmente fiquei deseludido pois tinha comprado uma edision 1600ci á um mês, mas com estas noticias, volto a ter esperança nos tdt

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tvdt

amigo em biss mas que frequencia uma vez que a tvdt dos 12570 H e sinbulo 12690 que pretecem tve1 tve 2 canal 24 horas e calntv neste momento estao livres

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tvdt

amigos retifico a frequencia da tvdt 11570 e nao 12570 velocidade 12690

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
TVE1 e TVE2 livres?

amigo em biss mas que frequencia uma vez que a tvdt dos 12570 H e sinbulo 12690 que pretecem tve1 tve 2 canal 24 horas e calntv neste momento estao livres

Boas.
Eu fiz uma busca hoje na dream600 e só tenho o som destes canais. Não parecem estar livres!
Já agora a frequencia TVE1 e TVE2 que trasnmite para ceuta tem chaves a funcionar?

Obrigado.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu fiz uma busca hoje na dream600 e só tenho o som destes canais. Não parecem estar livres!
Já agora a frequencia TVE1 e TVE2 que trasnmite para ceuta tem chaves a funcionar?

Obrigado.

não os tves ceuta já há muito que deixaram de transmitir logo não pode haver chaves

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pelo menos ainda há esperança,pois eu pessoalmente fiquei deseludido pois tinha comprado uma edision 1600ci á um mês, mas com estas noticias, volto a ter esperança nos tdt
esquecê a tua ideia de ainda teres alguma esperança pois pelos vistos os nossos hermanos estão a difundir numa nova norma (por i.p ) e como tal as boxes comercias estao arrumadas

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tvdt

amigos garanto que na frequencia que eu indique so dao nos recetores que istao preparados para receber a tvdt por satelite neste momento so tve1 tve2 clantv e canal 24 horas