Portal Chamar Táxi

Tdt...pen usb

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Bons dias, como sou novato e curioso sobre a matéria, tenho ouvido falar em Pen USB para TDT, e tenho uma questão e ao mesmo tempo e pedido de ajuda para o seguinte... vivo na área do Estádio Nacional e praticamente vejo o emissor de Monsanto, e no Sábado comprei na Worten uma Pen AVer média A835 USB DVB-T Volar HD Pro, com as caracteristicas HD-H.264 e Mpeg2 HDTV.
Instalei o CD, fiz a pesquiza de canais, entrarm os 4 mais um HD, que não emite nada, com uma antena pequena digital que vem no Kit, apanhei o sinal de 100%. Este equipamento e porque não conheço outro tem a vantagem de colocar a gravar qualquer canal, que entram numa pasta para ver depois.
A questão, com uma antena tão minúscula como apanho 100% de sinal em digital e com uma qualidade de imagem fora de série no meu PC de 1,66 Ghz.
Estarei a falar mesmo do TDT do futuro que tem assustado o pessoal ??.
Gostava de ouvir a vossa opinião, pois este custou perto dos 37 Euros, mas havia de 44 e mais. como tenho 15 dias para troca, ficarei bem assim ou será melhor um mais evoluido.

Fico-vos grato, um :spi70[1]:

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
essa pen é 5 estrelas...
instala os codecs mpeg4avc no pc ...
tambem da bem com o vlc mediaplayer...

abraço....

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Bons dias, como sou novato e curioso sobre a matéria, tenho ouvido falar em Pen USB para TDT, e tenho uma questão e ao mesmo tempo e pedido de ajuda para o seguinte... vivo na área do Estádio Nacional e praticamente vejo o emissor de Monsanto, e no Sábado comprei na Worten uma Pen AVer média A835 USB DVB-T Volar HD Pro, com as caracteristicas HD-H.264 e Mpeg2 HDTV.
Instalei o CD, fiz a pesquiza de canais, entrarm os 4 mais um HD, que não emite nada, com uma antena pequena digital que vem no Kit, apanhei o sinal de 100%. Este equipamento e porque não conheço outro tem a vantagem de colocar a gravar qualquer canal, que entram numa pasta para ver depois.
A questão, com uma antena tão minúscula como apanho 100% de sinal em digital e com uma qualidade de imagem fora de série no meu PC de 1,66 Ghz.
Estarei a falar mesmo do TDT do futuro que tem assustado o pessoal ??.
Gostava de ouvir a vossa opinião, pois este custou perto dos 37 Euros, mas havia de 44 e mais. como tenho 15 dias para troca, ficarei bem assim ou será melhor um mais evoluido.

Fico-vos grato, um :spi70[1]:

boas amigo para portugal na da

tem que ser com as caracteristicas HD-H.264 e Mpeg4 HDTV.

MPeg2 so da em espanha e por isso na te abre nada:espi28:

cump.ruimoreira24

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Timor_1966

Tens sorte porque estás perto dum emissor.
Eu tive que comprar uma antena com amplificador e colocála bem acima no telhado.
E custou bem mais que isso (Terratec H5 )
O interessante destas pen's é que a descompressão do H.264/Mpeg4 é feita no computador por software.

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, recomendo este receptor TDT para computador o AirStar TeleStick 2 pode receber televisão digital terrestre (DVB-T) em grande qualidade de imagem em qualquer computador.

Está à venda por 54.90 euros na tdtsat.com.pt.

Em maio próximo começam os apagões analógicos.

Abraço

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
acabei de receber hoje a AirStar TeleStick 2, só que não consigo que o pc me reconheça a pen, uso o seven, não sei o que se passa...
Já aconteceu a mais alguem?

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Timor_1966

Tens sorte porque estás perto dum emissor.
Eu tive que comprar uma antena com amplificador e colocála bem acima no telhado.
E custou bem mais que isso (Terratec H5 )
O interessante destas pen's é que a descompressão do H.264/Mpeg4 é feita no computador por software.
Nada disso. O apagão só será em 2012

Fica bem.