- Entrou
- Abr 18, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Bons dias, como sou novato e curioso sobre a matéria, tenho ouvido falar em Pen USB para TDT, e tenho uma questão e ao mesmo tempo e pedido de ajuda para o seguinte... vivo na área do Estádio Nacional e praticamente vejo o emissor de Monsanto, e no Sábado comprei na Worten uma Pen AVer média A835 USB DVB-T Volar HD Pro, com as caracteristicas HD-H.264 e Mpeg2 HDTV.
Instalei o CD, fiz a pesquiza de canais, entrarm os 4 mais um HD, que não emite nada, com uma antena pequena digital que vem no Kit, apanhei o sinal de 100%. Este equipamento e porque não conheço outro tem a vantagem de colocar a gravar qualquer canal, que entram numa pasta para ver depois.
A questão, com uma antena tão minúscula como apanho 100% de sinal em digital e com uma qualidade de imagem fora de série no meu PC de 1,66 Ghz.
Estarei a falar mesmo do TDT do futuro que tem assustado o pessoal ??.
Gostava de ouvir a vossa opinião, pois este custou perto dos 37 Euros, mas havia de 44 e mais. como tenho 15 dias para troca, ficarei bem assim ou será melhor um mais evoluido.
Fico-vos grato, um :spi70[1]:
Instalei o CD, fiz a pesquiza de canais, entrarm os 4 mais um HD, que não emite nada, com uma antena pequena digital que vem no Kit, apanhei o sinal de 100%. Este equipamento e porque não conheço outro tem a vantagem de colocar a gravar qualquer canal, que entram numa pasta para ver depois.
A questão, com uma antena tão minúscula como apanho 100% de sinal em digital e com uma qualidade de imagem fora de série no meu PC de 1,66 Ghz.
Estarei a falar mesmo do TDT do futuro que tem assustado o pessoal ??.
Gostava de ouvir a vossa opinião, pois este custou perto dos 37 Euros, mas havia de 44 e mais. como tenho 15 dias para troca, ficarei bem assim ou será melhor um mais evoluido.
Fico-vos grato, um :spi70[1]: