• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tecnoforma «deixa uma mancha em Passos Coelho»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
No espaço de análise nas «Notícias às 21:00», a comentadora sublinhou que Passos Coelho «explicou algumas coisas», mas «não explicou bem e ficaram algumas dúvidas por esclarecer». Por exemplo: Passos Coelho disse que não recebeu vencimentos de uma ONG ligada à Tecnoforma, mas sim despesas de representação, mas «não se ficou a saber que relação o deputado Passos Coelho tinha com a tal ONG» financiada pela Tecnoforma.
«Também é estranho que ele [Passos Coelho] não saiba dizer quanto é que é o valor» dessas despesas de representação, «que não diga claramente que os valores apresentados pela denúncia anónima [150 mil euros] são claramente disparatados», disse ainda a comentadora.

Para Constança Cunha e Sá, falta saber se o caso Tecnoforma fica ou não encerrado. «Se isto ficar por aqui, eu acho que o assunto de certa forma fica um pouco arrumado, deixa uma mancha no perfil político de Passos Coelho», concluiu.

550


tvi24
 
Topo