• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
como nao tenho teka gostaria de saber se o cabo null modem para por firm no teka 1000 sera o mesmo para edision/mirage ou drake pois sao so cabos q tenho obrigado
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
como nao tenho teka gostaria de saber se o cabo null modem para por firm no teka 1000 sera o mesmo para edision/mirage ou drake pois sao so cabos q tenho obrigado

o cabo para enviar firms etc. etc.para o teka é o null modem (cruzado), se é esse que tens...dá!
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
entao porque nao estabelece ligação com o deco????
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
entao porque nao estabelece ligação com o deco????

eu perguntei se o cabo que tens é o null modem...será que é? se não for não consegue fazer a ligação pc deco e vice-versa
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
O cabo q tenho da para edision e mirage
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
server de sharing

Boas malta,talvez a minha pergunta vá ser um pouco vaga,mas precisava mesmo de ser um pouco ilucidado.Entao é o seguinte "eu" tenho um teka 100 e um mosc a funcionar em pleno,e queria fazer sharing para os amigos,sou sincero ainda vou investigar pq ainda nao fui,mas s alguem me poder ajudar a dar os primeiros passoa agradecia,já tirei os manuais,dei um olho apenas,mas tem partes tecnicas q eu ainda nao domino,se algum amigo me podece,de uma forma mais simplificada esclarecer agradecia mto.

Obrigado pela atençao
 
Topo