Alguem sabe se esta publicação acabou?
Ramada GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mar 10, 2008 Mensagens 750 Gostos Recebidos 0 Fev 19, 2013 #1 Alguem sabe se esta publicação acabou?
billshcot Banido Entrou Nov 10, 2010 Mensagens 16,629 Gostos Recebidos 162 Fev 19, 2013 #2 Ramada disse: Alguem sabe se esta publicação acabou? Clique para expandir... :left: TELE-audiovision - Maior Revista do Mundo Sobre o Comércio TV Digital Última edição: Fev 19, 2013
Ramada disse: Alguem sabe se esta publicação acabou? Clique para expandir... :left: TELE-audiovision - Maior Revista do Mundo Sobre o Comércio TV Digital
bertinho46 GF Ouro Entrou Abr 10, 2012 Mensagens 2,548 Gostos Recebidos 1 Fev 19, 2013 #3 boas amigos a revista que o amigo Ramada pergunta é esta acho que já não existe, estou farto de ir ao quiosque onde comprava a revista e o homem diz-me que já não há!!
boas amigos a revista que o amigo Ramada pergunta é esta acho que já não existe, estou farto de ir ao quiosque onde comprava a revista e o homem diz-me que já não há!!
Fonsec@ In Memoriam Entrou Set 22, 2006 Mensagens 29,306 Gostos Recebidos 7 Fev 19, 2013 #4 Também acho que não, nem o site da mesma em português já existe.
bertinho46 GF Ouro Entrou Abr 10, 2012 Mensagens 2,548 Gostos Recebidos 1 Fev 19, 2013 #5 Fonsec@ disse: Também acho que não, nem o site da mesma em português já existe. Clique para expandir... boas eu mencionei o meu quiosque mas por todo lado que eu passe shopings,,etc: não há sinais da mesma o meu lamento,,era uma revista espectacular mas enfim é como tudo na vida
Fonsec@ disse: Também acho que não, nem o site da mesma em português já existe. Clique para expandir... boas eu mencionei o meu quiosque mas por todo lado que eu passe shopings,,etc: não há sinais da mesma o meu lamento,,era uma revista espectacular mas enfim é como tudo na vida