• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Televisores terão acesso direto ao Netflix este ano

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Está nos planos de várias marcas de televisores a integração nos respetivos comandos de um botão de acesso direto ao serviço de streaming Netflix.
naom_551d1863d76dd.jpg


O jornal The Independent dá hoje conta de uma novidade. É já algo comum nos Estados Unidos mas não na Europa, visto que a disponibilidade da plataforma online de conteúdos streaming ainda não é total no continente.

Mas algo está prestes a mudar. Segundo a mesma publicação, a Panasonic, Philips, Sony, Toshiba e Vestel planeiam a introdução ainda este ano de botões, nos comandos remotos dos seus televisores, com acesso direto ao Netflix, leitores de Blu-ray e set-top-boxes.
Além disso, os novos comandos serão também adaptáveis aos modelos vendidos pelas marcas durante o ano passado.
O The Independent revela que esta informação foi avançada à publicação pela própria Netflix.
O diretor de desenvolvimento do serviço, Bill Holmes, explica que “os novos botões Netflix nos comandos europeus vão fazer com que seja tão fácil ver Netflix como mudar de canal numa TV tradicional, permitindo que os espectadores tenham acesso à nossa fantástica programação muito mais depressa”.



nm
 
Topo