Portal Chamar Táxi

Tem 10 anos, doou 27cm de cabelo e angariou quase 800€ para instituições

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,138
naom_6435d10a2f9ff.jpg


Uma menina britânica de 10 anos de Ellesmere Port, que vive com vários problemas de saúde, doou 27 centímetros do seu cabelo ao The Little Princess Trust - uma instituição de caridade que oferece perucas de cabelo real, gratuitamente, a crianças e jovens que perderam o cabelos devido ao cancro - e angariou mais de 790 euros para a Team 1C - uma instituição de caridade que apoia crianças com problemas cardíacos.






De acordo com o The Standard, Poppy Jones sofre, desde que nasceu, com problemas intestinais e gástricos que lhe causam dor e desconforto.


A menina tem um saco removível e descartável ligado ao intestino devido à obstrução intestinal e tem ainda uma disfunção no estômago, fazendo com que os alimentos passem tempo demais a ser digeridos.


Poppy sofre ainda de hipermobilidade articular, que lhe causa dores nas articulações e músculos, bem como dores de cabeça, fadiga e tonturas.


Perante todos os problemas que enfrenta diariamente, a menina decidiu que podia ajudar outras crianças que também sofrem com outras doenças. Assim, na quinta-feira passada, Poppy cortou o cabelo para o The Little Princess Trust e doou mais de 790 euros para a Team 1C.


De acordo com a mãe, Sharon Jones, a família tem alguns amigos íntimos na instituição de caridade da Team 1C e, um deles, "perdeu a sua menina no ano passado". "Poppy disse que queria angariar dinheiro para eles", contou.


No dia em que decidiu angariar o dinheiro para a Team 1C, a mãe contou que disse à filha que estava a precisar de cortar o cabelo e foi nesse momento em que também decidiu que podia doar o seu cabelo ao The Little Princess Trust.

IN:NM
 
Topo