• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Tem 87 anos, correu em todas as maratonas de LA e não quer ficar por aí

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_65f969b06cd85.jpg


Claude Bruni, de 87 anos, participou em todas as maratonas de Los Angeles, nos Estados Unidos. A última aconteceu no domingo, tendo o homem percorrido cerca de 42 quilómetros em 12 horas e 15 minutos.






Ao que noticia o Fox 11 Los Angeles, Bruni é reconhecido por ser o participante mais velho deste ano e por ter completado todas as 39 maratonas de Los Angeles.


Na última, que decorreu no domingo, o filho, Claude Jr., e o neto, Chris, estiveram ao seu lado em cada passo do caminho.


Em declarações ao canal, no dia seguinte à maratona, Bruni revelou sentir-se "um pouco dolorido, mas bem". "Estou fantástico", acrescentou ainda.


Bruni deu crédito aos seus dois filhos por inspirá-lo a começar a correr há décadas. O homem começou na Maratona de Long Beach e, em 1986, correu a maratona inaugural de Los Angeles. "Gosto muito do ar livre e do ar fresco", adiantou.


Sharon, sua esposa há 58 anos, é uma das suas maiores apoiantes. "Ela passa o tempo todo à minha espera junto à linha final", contou Bruni.


O homem tem a intenção de completar a sua 40.ª maratona de Los Angeles em março do ano que vem, quando tiver 88 anos. "Um pouco de dor não o impede. As pernas vacilam um pouco, mas estou bem. Vou sobreviver", esclareceu.

IN:NM
 
Topo