• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Temperaturas máximas vão baixar até quatro graus no fim de semana

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Vai haver alguma variação com subidas e descidas ao longo dos próximos dias, salienta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.








As temperaturas máximas vão descer três a quatro graus em Portugal continental até à próxima segunda-feira, disse à agência Lusa o meteorologista Ricardo Tavares, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).









Em declarações à Lusa, Ricardo Tavares explicou que a tendência a partir de hoje e até segunda-feira é para uma descida das temperaturas máximas.



"A tendência será para baixar três a quatro graus, mas está prevista uma oscilação das temperaturas até à próxima semana. Para amanhã [quinta-feira] está prevista uma pequena descida da máxima, depois, na sexta-feira, sobe e volta a descer no sábado. Vai havendo alguma variação com subidas e descidas ao longo dos próximos dias", salientou.
Quanto ao estado do tempo para hoje e para quinta-feira, Ricardo Tavares adiantou que o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se em geral muito nublado nas regiões do litoral oeste até final da manhã.
Está também previsto, segundo o IPMA, vento fraco, neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral das regiões do norte e centro e acentuado arrefecimento noturno, com possibilidade de formação de geada em alguns locais do interior.



dn



 
Topo