Portal Chamar Táxi

Tempestades de granizo podem hoje repetir-se

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,129
Gostos Recebidos
547


O Instituto Nacional de Meteorologia prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, com aguaceiros, por vezes fortes, que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo, em especial nas regiões do Norte e Centro.

As previsões apontam ainda para vento fraco a moderado (10 a 25 quilómetros/hora) predominando de noroeste e pequena descida da temperatura.

Na Grande Lisboa, o céu vai estar geralmente muito nublado, com condições favoráveis à ocorrência de trovoadas. A temperatura máxima prevista é de 22 graus.

No Grande Porto, o céu poderão registar-se aguaceiros, por vezes fortes, que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Temperatura máxima prevista de 18 graus.

Quanto ao estado do mar, na costa Ocidental prevêem-se ondas de noroeste com 1 a 1,5 metros e na costa Sul ondas de sudoeste com 1 a 1,5 metros.

Lusa/SOL
 
Topo