Portal Chamar Táxi

Tenho um lcd que não arranca

Fernandojfb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá!
É assim quando ligo o lcd á eletricidade o botão led pisca uma vez e de seguida não dá mais sinal.
E se logo a seguir voltar a ligar o lcd á eletricidade o botão led já nem pisca, simplesmente não dá sinal de vida.
Eu acho que poderá ser a fonte de alimentação mas não tenho a certeza porque não percebo muito do assunto.
Qual é que acham que pode ser o problema?

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá!
É assim quando ligo o lcd á eletricidade o botão led pisca uma vez e de seguida não dá mais sinal.
E se logo a seguir voltar a ligar o lcd á eletricidade o botão led já nem pisca, simplesmente não dá sinal de vida.
Eu acho que poderá ser a fonte de alimentação mas não tenho a certeza porque não percebo muito do assunto.
Qual é que acham que pode ser o problema?

qual é a marca do lcd?...

pode ser mesmo a fonte verifica se nao tem condensadores deformados .

é claro que isso passa por ter que se medir tensões,por exemplo: se tens 5v que é a tensao que vai fazer com que a fonte funcione. se esses 5v existir, a partir daí pode ser a fonte.

mete aqui a marca e o modelo para te poder ajudar melhor.

naosediz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Troca os condensadores electrolíticos da fonte mesmo que pareçam bons

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
atençao se não tem conhecimentos basicos de electronica...não abra o aparelho.... leve o aparelho a um tecnico qualificado...

se tem conhecimentos..entao abra o aparelho vai a placa PSU e veja as tensoes de saida para a placa Main...

remocon